E entramos em novembro!

E começa o mês do São Martinho! Será um mês bastante agitado, de treinos intensos e momentos de pressão, em que a Atitude estará sempre em altas.

Começamos com a semana de São Martinho, em que se apela à solidariedade, e a que, como na lenda, cortemos a nossa capa ao meio para dividir com quem mais precisa. Neste caso, a VMA recolhe doações para a associação C.A.S.A., entregando simbolicamente castanhas assadas a quem decidir aceder a este apelo.

Depois disso, haverá mais uma sessão de Women’s Power, em que as mulheres poderão ver o seu poder reforçado e demonstrá-lo, numa aula essencialmente baseada na defesa pessoal, algo tão necessário nos dias que correm.

E como, neste mês, não se para, os alunos preparar-se-ão para o último fim de semana, em que haverá um exame de tigers, kids e adultos, para todos demonstrarem a sua Atitude de guerreiros e o seu trabalho, que será mais uma vez posto à prova no dia seguinte, no torneio nacional, que contará, como habitualmente, com a participação da VMA, sempre empenhados e com muito para demonstrar.

E assim teremos mais um mês muito ativo, e em que nos devemos esforçar sempre por evoluir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.