3 Anos VMA!!

E a Vermelhudo Martial Arts festejou 3 anos! Foi uma comemoração recheada de alegria, suor, convívio e muitas surpresas!
De manhã, começámos o dia com a corrida VMA. Os alunos com mais vontade foram correr 5 km, sempre com boa disposição e entusiasmo! Depois disso, decorreram as aulas de taekwondo. Tanto os adoráveis Tigers, como os energéticos Kids e, ainda, os valentes adultos fizeram mais uma aula cheios de vontade e atitude, sempre com espírito de celebração.
Depois de treinar, aperta a fome… e chega a academia em peso ao piso de cima, para um almoço com muitos alunos de todas as aulas e idades, bem como respetivos familiares, juntos para conviver e passar bons momentos. Muitas brincadeiras e risos foram aqui partilhados entre todos.
De barriga aconchegada, chega o momento porque todos esperavam… a Gala VMA. Aqui aconteceu o inesperado: foram contadas histórias, mostradas fotos e recordados momentos de uma maneira que deu espaço para gargalhadas fortes e uma lágrima ou outra no canto do olho. Neste momento, percebeu-se ainda mais o quanto a VMA é uma família, com uma história que se vai criando passo a passo, com cada pessoa que vai entrando, e que vai ficando cada vez mais forte e unida.
Findo o momento mais calmo e solene, voltamos ao que de melhor há na academia: exercício físico! Muita dança, com ou sem coreografias, todos foram para o tatami mostrar os seus dotes.
É colecionando momentos, um a um, que se forma uma história, e a da VMA está a ser formada, com dias como este, dias de treino, e muitos mais muito diferentes.
Songahm!
Somos VMA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.